|
|
|
Escolas municipais de Erechim entrarão em recesso |
|
| Boas férias aos estudantes | |
Informamos que, conforme o calendário letivo de 2025, as escolas do sistema municipal estarão em recesso a partir do dia 21/07.
Desejamos a todos os estudantes, educadores e famílias um período de descanso e renovação!
As aulas retornam normalmente no dia 04/08.

