|
|
|
Primeiras-damas da AMAU realizam pedágio Solidário |
|
| Evento realizado no sábado dia 13 em Erechim | |
Após a primeira etapa da campanha em Erechim, no último sábado, segue nos municípios do Alto Uruguai, até atingir o objetivo de reforma da sala de amamentação da Fundação Hospitalar Santa Terezinha

Na manhã de sábado, 13, com tempo bom, foi propício para o Pedágio Solidário realizado pelo colegiado das primeiras-damas da AMAU, na Esquina Democrática em Erechim, com o tema “acalentando vidas: um espaço para amar, um lugar para nutrir”.
E a população mostrou o quanto é solidária em ações desta natureza, que está arrecadando recursos para a reforma da sala de amamentação da Fundação Hospitalar Santa Terezinha.
Silvana Mafissoni, presidente do colegiado das primeiras damas, reforça a importância do ato: “A amamentação é muito importante e necessária para a mãe e o bebê, além de ser o melhor alimento criar uma conexão entre mãe e filho e estar num local protegido de acolhimento e aconchego faz toda a diferença no momento mais especial na vida de uma mulher”.
Mas a campanha não terminou, ela segue até o objetivo ser concretizado. E para tanto, a campanha segue nos municípios do Alto Uruguai, onde cada primeira-dama está organizando da melhor forma, em Unidades Básicas de Saúde e nos CRAS.
Todos participam e fazem doações, através de depósitos ou PIX, diretamente na conta da Fundação Hospitalar Santa Terezinha no Banrisul, A agência é 0210 e a conta corrente 04.1809870-6. Ou ainda pela chave pix (e-mail do hospital): diradministrativo@fhste.com.br

